segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Bola de Ouro FIFA 2010

Está ocorrendo neste momento a eleição aos melhores jogadores do mundo, a Bola de Ouro FIFA 2010.
Na categoria Feminino, a brasileira Marta, que concorria com Birgit Prinz e Fatmire Bajrama , ganhou pela quinta vez consecutiva o premio.


'Alguém me disse que eu tinha que chorar. Estou aqui chorando outra vez. Esse ano foi muito especial. Consegui muitas conquistas com as minhas equipes. Fui nomeada embaixadora da ONU e quero agradecer a minha família. Sem meus amigos não conseguiria essa vitória. Agradeço a Deus e só quero saúde.' Disse Marta após a conquista.

Na categoria Masculino, sem muita surpresa é eleito o Argentino Lionel Messi, camisa 10 do time do Barcelona, Messi fez um 2010 exelente com o time catalão, mas dexou a desejar com sua seleção no mundial da África. Concorriam com ele os espanhois Xavi e Iniesta, ambos jogadores do time catalão.

'Não esperava vencer. É uma felicidade muito grande e quero compartilhar com meus companheiros, pois sem eles não estaria aqui. Minha família também foi importante. Obrigado.' Disse Messi após a conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário