terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Goleiro Rafael mira evolução com a camisa do Santos

Um dos melhores jogadores do Santos na vitória sobre o Linense, sábado, fora da casa, na estreia do time no Campeonato Paulista, o goleiro Rafael garante não estar satisfeito. Apesar de reconhecer que teve uma boa atuação, principalmente levando-se em conta o pênalti defendido, o jovem arqueiro mira evoluir ainda mais com a camisa 1 alvinegra.

"Fico feliz de ter ajudado a minha equipe da melhor maneira que pude. Fiz uma boa partida, uma das melhores da minha carreira. A gente se prepara para que as falhas não aconteçam e procuramos, com o passar do tempo, amadurecer. Ninguém sabe tudo. Tenho muito a evoluir e quero crescer cada vez mais profissionalmente", afirmou Rafael.

O desempenho de Rafael na estreia santista no Paulista rendeu elogios até mesmo do preparador de goleiros do clube, Oscar Rodriguez. O profissional, que veio do Atlético-MG no início deste ano, indicado pelo técnico Adilson Batista, enalteceu a partida realizada por seu pupilo.

"Acredito que ele foi muito bem, mesmo com o tempo muito curto que tivemos para trabalhar. Procuramos condicionar todos os nossos goleiros da melhor maneira possível, e é uma satisfação ver a atuação que o Rafael teve. Ele foi determinante para a vitória, não só na nossa opinião (da comissão técnica), como de vocês, da crônica especializada. No entanto, esperamos que ele trabalhe menos nos próximos jogos e continuemos no caminho das vitórias", destacou Rodriguez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário